Lançado App BRTVMAX que reúne acervo de 32 anos da TV Rodeio

29 de maio de 2020 BRTVMAX Rodeio
Apaixonados pelo meio rural e pelos rodeio agora têm um lugar exclusivo sobre tudo o que acontece dentro e fora das arenas
Lançado App BRTVMAX que reúne acervo de 32 anos da TV Rodeio

Apaixonados pelo meio rural e pelos rodeio agora têm um lugar exclusivo sobre tudo o que acontece dentro e fora das arenas

Os apaixonados pelo meio rural e pelo rodeio brasileiro têm agora à disposição um aplicativo que reúne informação, história e entretenimento em um só lugar, o BRTVMAX.

O app possui um arquivo de imagens da maior produtora de conteúdo do rodeio do país, a TV Rodeio, com acervo desde 1987, e está disponível gratuitamente para download em smartphones com o sistema Android e iOS, e pode ser acessado também por tablets e diretamente em computadores no site: www.brtvmax.com.br.

O canal da TV Rodeio está em desenvolvimento e será destinado exclusivamente para assinantes que terão acesso ao material antigo da produtora e documentários que serão produzidos a partir deste ano.

Já estão disponíveis os canais Brasil Rural TV (com programação 24h), BRTVMAX Prime (com rodeios de Rio Verde e de Barretos no ano passado), Vixxee TV (inicialmente com os bastidores do meio artístico sertanejo), Finais (dos rodeios de Divinópolis Colorado, Americana no ano passado dentre outros de 018 e 2017), Matérias e Entrevistas (com competidores, tropeiros, locutores, organizadores, personalidades e demais profissionais da área) e o canal Programas de TV (que reúne arquivos dos programas que já foram ao ar na TV aberta: Astros do Rodeio – Band; Geração Country – CNT/Gazeta; Top Team TV –Record News; além do Arena – Canal Rural, TV Rodeio – Terra Viva e o CMT Rodeio - CMT)

No canal de pay-per-view serão transmitidos eventos exclusivos para assinantes como a Festa do Peão de Barretos.

“A gente queria deixar isso disponível para o público acessar e ver tudo o que nós já produzimos, estamos fazendo e vamos produzir. Daí partiu a ideia de criar o aplicativo. Ao longo do tempo outros canais serão adicionados ao aplicativo com transmissões ao vivo de eventos esportivos e leilões. O BRTVMAX é um espaço digital onde o fã do rodeio terá acesso a toda a história do rodeio brasileiro ao longo de 32 anos de arquivos, bem como todo o material exclusivo gravado e produzido no Rodeio de Barretos. Tudo o que tiver daqui pra frente será disponibilizado pelo aplicativo”, disse Ney Macedo, diretor geral.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.