Turnê “Amigos” terá último show em agosto e fica fora da TV em 2020

08 de janeiro de 2020 Chitãozinho & Xororó Zezé Di Camargo & Luciano Leonardo
“Amigos” é o show sertanejo mais caro da atualidade
Turnê “Amigos” terá último show em agosto e fica fora da TV em 2020

Segundo o site Movimento Country, a turnê sertaneja mais cara da atualidade, “Amigos”, que reúne as duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo, chega ao fim no dia 08 de agosto no Alianz Park, em São Paulo.

O reencontro após 20 anos rendeu para a turnê o titulo de cachê sertanejo mais caro da história, algo em torno de R$ 5 milhões. Além disso, ganhou um especial de fim de ano em 2019 na Globo com uma ótima audiência.

Mesmo com os números positivos de audiência, a Globo não confirmou uma nova edição do programa “Amigos” na sua grade neste ano. 

Com o fim da turnê alguns projetos individuais de cada artista serão colocados em prática. Chitãozinho e Xororó, por exemplo, estão preparando uma turnê e um DVD especial para a comemoração dos 50 anos de carreira. Leonardo se prepara para a sua aposentadora o para o lançamento do tão esperado filme “Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a trajetória da dupla Leandro & Leonardo. Após o filme, Leonardo se prepara para a turnê de despedida dos palcos. Nem dá para acreditar nisso né? Aguardemos as cenas dos próximos capítulo. Já Zezé Di Camargo e Luciano programam uma diminuição drástica nos números de show. O principal motivo são os problemas nas cordas vocais de Zezé que tem se agravado nos últimos anos.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.