Só Pra Contrariar agita fim de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro

06 de novembro de 2019 Só Pra Contrariar
Com um repertório recheado de grandes sucessos, grupo comemora 30 anos de carreira
Só Pra Contrariar agita fim de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro

As capitais paulista e carioca recebem neste final de semana a turnê comemorativa de 30 anos do grupo Só Pra Contrariar, que apresenta o álbum recém lançado "O Lado B do SPC" com 11 faixas, todas regravações de músicas pouco conhecidas do público como a canção "Tem Tudo a Ver".

Em São Paulo, o show acontecerá no Tom Brasil a partir das 22h. O grupo Nossa Paixão fará uma apresentação de abertura a partir das 20h30. Já no Rio de Janeiro, o local escolhido foi o Vivo Rio a partir das 21h.

O SPC faz parte da música brasileira desde 1989 e marcou época com diversos hits como "Depois do Prazer", "Mineirinho", "Minha Metade", "Essa Tal Liberdade", "Sai da Minha Aba (Bicão)", entre tantos outros, atravessando gerações com lançamentos que tem como objetivo atingir um novo público.

Contando com seus integrantes originais Fernando Pires (Vocal), Luiz Fernando (Pandeiro), Juliano Pires (Bongô) e Alexandre Popó (Surdo), o grupo promete agitar o público em uma celebração com o melhor do pagode que já rendeu mais de 25 milhões de discos vendidos no Brasil e no exterior.

Outras cidades também receberão a turnê como Belo Horizonte no dia 29 de novembro no Km de Vantagens Hall e Porto Alegre no dia 5 de dezembro no Opinião, famosa casa de espetáculos da cidade.

Vale lembrar que o clipe da canção "Tem Tudo a Ver", de autoria do cantor e compositor Peninha, está disponível no canal oficial da MM Music, maior gravadora independente do Brasil. A produção já conta com mais de 300 mil visualizações.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.