"Sinestesia" é o novo single de trabalho da banda Elucubro

13 de junho de 2019 Banda Elucubro Rock Alternativo
Música está disponível em todas as plataformas de streaming
"Sinestesia" é o novo single de trabalho da banda Elucubro

"Sinestesia" é o novo single da banda Elucubro. Depois do sucesso do primeiro EP, Naufrágio, lançado em 2018, a banda paulista retorna com uma faixa totalmente instumental.

“A música 'Sinestesia' representa pra gente algo muito subjetivo, tem muito de cada integrante da banda, o que acaba dando um significado diferente pra cada um, ainda mais pelo fato de ser instrumental. Justamente por isso, achamos que esse título encaixa tão bem com a música, é algo bem sensorial, que traz um significado diferente dependendo de como a pessoa está se sentindo no momento e que, por não ter letra, pode-se criar qualquer história e interpretação através da música”, conta o guitarrista da Elucubro, Gabriel Servilha.

A canção está disponível em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Tidal, e também no Youtube, Bandcamp e Soundcloud.

 

Sobre a Elucubro

Da região do ABC, a banda é formada por Gustavo Henrique (vocal e guitarra base), Gabriel Servilha (guitarra solo), Daniel Dantas (bateria) e Pablo Armentano (baixo). Em 2018, a Elucubro lançou seu EP de estreia Naufrágio, com cinco faixas que entoam um rock alternativo, introspectivo e poético. O quarteto tem como referências diversos gêneros musicais, e trabalham ao máximo com a catarse emocional na hora da composição e não se prendem às convenções estruturais da música convencional. Entre as influências estão artistas como Radiohead, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Slowdive, Ventre, entre outras. Para saber mais sobre a Elucubro, siga a banda nas redes sociais www.facebook.com/elucubro e www.instagram.com/elucubro

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.