Show Amigos acontece hoje no Barretão 2019

23 de agosto de 2019 Amigos Chitãozinho & Xororó Zezé Di Camargo & Luciano Leonardo Festa do Peão de Barretos
Fim de semana tem rodeio internacional e demais atrações
Show Amigos acontece hoje no Barretão 2019

Depois de 20 anos, o projeto AMIGOS retorna à Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A atração é o grande destaque dos últimos dias da maior Festa de Peão da América Latina.

De volta com a turnê, os artistas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo cantam no palco do Estádio de Rodeio após as montarias.

Dennis DJ também promete levantar o público na arena. No palco Amanhecer, o agito musical ficará por conta de Lauana Prado, Breno & Caio César, Bruno & Barreto, e da dupla de DJs do projeto Jetlag.

 

Nesta sexta-feira, sábado e domingo, as disputas do 27º Barretos International Rodeo continuam na arena do Estádio de Rodeio, do Parque do Peão. A competição reúne as modalidades em touro, sela americana, bareback, três tambores e team penning.

Os campeões das modalidades serão conhecidos neste domingo, na final do rodeio. A premiação total da 64ª Festa do Peão de Barretos é de aproximadamente R$ 1 milhão.

 

Atrações artísticas do sábado

No sábado (24), será a vez de Mano Walter, Jorge & Matheus, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima se apresentarem no palco do Estádio de Rodeio. No Palco Amanhecer, Edson & Hudson, Cleber & Cauan, Antony & Gabriele DJ Seven, são alguns dos destaques musicais da noite.

Outras atrações estão programadas nos palcos Culturando, Raízes Sertaneja e no Berrantão.

 

Foto: Divulgação

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.