Rodrigo Faro retoma carreira de cantor

15 de maio de 2020 Rodrigo Faro Dominó Afonso Nigro
Sem poder gravar seu programa ele enverada, de novo, na música
Rodrigo Faro retoma carreira de cantor

Já que não está podendo gravar seu programa na RecordTV por conta da pandemia do Covid-19, o apresentador Rodrigo Faro retomou a carreira de cantor ao lado de Afonso Nigro. Ambos já fizeram parte da boy band Dominó.

Nesta sexta-feira (15), a dupla lança a versão de "More Than Words", da banda Extreme, com a ajuda do jogador Daniel Alves. Também empresário, o jogador tem uma distribuidora digital e fará a divulgação do hit.

"O Daniel é um amigo pessoal nosso. A nova canção está sendo lançada pela plataforma de música iMusic, da qual ele é sócio. A empresa está com a gente neste projeto, que é meu e do Afonso, com toda a divulgação digital feita pela iMusic", explicou Faro ao site Notícias da TV.

Em abril, o apresentador convidou Nigro para um dueto à distância. A ideia era fazer algo para postar no Instagram. "Era uma brincadeira. A gente nem tinha gravado nos estúdios, foi no celular mesmo. Mas, aí, a coisa ficou séria, e a gente partiu para os equipamentos profissionais mesmo, mas cada um na sua casa", contou.

Faro (à esquerda de vermelho) com outros ex-Dominó

A primeira gravação (que ganhou vídeo com pegada profissional) conquistou mais de 12 milhões de views. Animados, os dois decidiram lançar a canção oficialmente. Dono de uma mansão equipada com estúdio, Faro fez tudo em casa mesmo.

"Cada um gravou no seu estúdio. Tenho um em casa e Afonso tem na dele. Os instrumentos também foram gravados cada um em sua casa. O violão foi gravado na casa do músico, que mandou o áudio para o menino colocar a percussão. Eu coloquei a primeira voz; e o Afonso, a segunda", detalhou.

O resultado é uma versão exclusiva de "More Than Words", sucesso dos anos 1990, e que eu confesso que é uma das minhas músicas favoritas.

"Muita gente jovem não conheceu essa música que é linda e toca o coração das pessoas. Fala muito do que a gente precisa ouvir hoje em dia", explicou o apresentador.

Faro e Nigro pretendem gravar outras canções. A boa notícia para as fãs do extinto Dominó é que os sucessos da banda estão na lista deles. "Quem sabe fazemos uma live juntos? Pretendemos, mas vamos ver o que vai acontecer com a música", avisou.

Como o Hora do Faro está sendo reprisado, Rodrigo aproveitou para desenvolver os projetos musicais. "Essa é só a primeira. Vão vir outras inéditas. Agora a gente vai conseguir produzir bastante coisa", finalizou.

Afonso e Faro

Fonte: Notícias da TV

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.