Roberta Miranda socorre fã durante show

12 de julho de 2019 Roberta Miranda
Cantora parou apresentação no interior de São Paulo para ajudar fã
Roberta Miranda socorre fã durante show

Eterna "rainha sertaneja", Roberta Miranda deu um show de amor, carisma e humanidade em uma apresentação realizada na noite da última quarta-feira (10), no espaço do Sesc Piracicaba, município do interior de São Paulo. Durante o show, um fã apresentou sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa) e a cantora parou tudo imediatamente para prestar socorro à vítima.

A artista que também é consagrada "Rainha do Instagram" mencionou com emoção o sentimento do momento: "Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo" ressaltou Roberta.

A cena tem repercutido na internet e rendido diversos elogios à cantora. Nas redes, comentários como: "Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã" e "Empatia e respeito! Muita admiração por você" foram deixados para Roberta Miranda. "Ela se importa com seu semelhante ???...Não é igual alguns que deveriam estar de luto pelo menos um dia pela morte dos próprios integrantes da banda que morreram no acidente", disse outra internauta.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.