Ribeirão Rodeo Music lança Palco Villa Sertaneja em evento aberto ao público

24 de abril de 2019 Ribeirão Rodeo Music
Lançamento acontece no dia 25, quinta, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Ribeirão Rodeo Music lança Palco Villa Sertaneja em evento aberto ao público

 Dupla Giga & Murillo é uma das atrações do palco Vila Sertaneja do RRM

Nesta quinta-feira, dia 25, o Ribeirão Rodeo Music lançará o Palco Villa Sertaneja – uma novidade da 15ª edição da festa – no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O evento é aberto ao público e acontece das 19h às 22h. 

"É muito importante para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto estar conectado com o município onde está inserido, então buscamos constantemente apoiar e firmar parcerias com eventos e empresas de relevância regional. O Ribeirão Rodeo Music é um desses projetos diferenciados que traz entretenimento, enaltecendo um dos pilares culturais de toda nossa região", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

O lançamento contará com as atrações Giga & Murillo, Rogério & Adriano e Evandro & Ricardo, além de uma exposição de fotos de todas as edições do evento.  "Estamos comemorando 15 anos de Ribeirão Rodeo Music. O Palco Villa Sertaneja retoma um projeto de sucesso que já aconteceu na cidade e que destacará durante dos dias de RRM a tradição da cultura sertaneja com a presença de cantores como Guilherme & Gustavo, Gian & Giovani, Crhystian & Ralf, entre outros", afirma o organizador Matheus Calil.

O Ribeirão Rodeo Music acontece nos dias 27 e 30 de abril e de 1º a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.