Ribeirão Preto recebe pela primeira vez Buteco do Gusttavo Lima

11 de setembro de 2019 Gusttavo Lima
Projeto do cantor sertanejo acontece no dia 11 de outubro
Ribeirão Preto recebe pela primeira vez Buteco do Gusttavo Lima

Uma mistura de releituras de canções que marcaram a carreira de Gusttavo Lima até sucessos mais recentes como "Zé da Recaída", "Apelido Carinhoso", "Cem Mil" (música mais tocada nas rádios durante o primeiro semestre de 2019), "Milu" e "Online": este é o diferencial do projeto "Buteco Ribeirão e convidados", que acontecerá pela primeira vez na cidade no dia 11 de outubro, no Parque Permanente de Exposições. A abertura do portão está confirmada para 22h.  

Além de Gusttavo Lima, o palco do "Buteco" também receberá artistas convidados, que serão anunciados nos próximos dias. O evento conta com três setores nomeados com clássicos do cantor como: Área VIP Zé da Recaída, Front Stage Apelido Carinhoso e o Camarote O Embaixador. Estes dois últimos são open bar e com entrada exclusiva de maiores de 18 anos.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticmix.com.br) ou em pontos de vendas físicos em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cravinhos e Serrana. Os endereços podem ser consultados no site Ticmix.

"O público de Ribeirão e região pode se preparar para um show cheio de clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão", destaca Gusttavo Lima.  

Os dois últimos singles do cantor "Milu" e "Online" somam juntos mais de 110 milhões de visualizações no Youtube. Gusttavo Lima foi o único cantor a ser o "Embaixador" da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos (2017 e 2018), batendo recorde ao cantar por aproximadamente seis horas em um de seus shows na arena do evento barretense.   

 

Serviço Buteco Gusttavo Lima em Ribeirão Preto

Data: 11 de outubro de 2019 | Abertura dos portões: 22h

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto - Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Jóquei Clube.

Áreas: VIP Zé da Recaída | Front Stage Apelido Carinhoso (open bar) | Camarote O Embaixador (open bar).

 

Vendas de Ingressos:

Online: www.ticmix.com.br

Pontos Físicos:  

Ribeirão Preto: Chapelaria Garcia (Mercado Municipal – Centro)  | Loja R&K Jeans (Calçadão – Centro de RP) | Loja La Muse ZER AH.P (Boulevard)

Sertãozinho: Jocko's (Centro)

Cravinhos: Transe Boutique (Centro)

 

Serrana: Digital Shop (Centro)

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.