Projeto Chumbo desembarca em São Paulo para duas apresentações

29 de junho de 2019 Projeto Chumbo
Além dos shows, o duo de irmãos curitibanos realiza também a première para lançamento do clipe de "O Ordinário Não É Pra Nós"
Projeto Chumbo desembarca em São Paulo para duas apresentações

Neste fim de semana, o Projeto Chumbo, duo formado pelos irmãos curitibanos Paulo e Flávia Plombon, estará em São Paulo para a realização de duas apresentações gratuitas.

No dia 29 de junho, os artistas se apresentam na festa de aniversário da Fábrica de Cultura da Brasilândia, a partir das 15h, em um palco montado na Avenida Inajar de Souza. A expectativa é reunir mais de 2 mil pessoas no local.

Já no dia 30, eles invadem a famosa Avenida Paulista em diversas apresentações entre às 10h e 17h, além de uma ação para concorrer a um Ukulele da Kalani que será sorteado no final de julho.

Aproveitando a estadia na capital paulistana, o Projeto Chumbo também organizou uma première para o lançamento do clipe da canção "O Ordinário Não É Pra Nós", faixa que faz parte do disco "Vidas Leais". O evento será no dia 2 de julho no Goela Bar em Pinheiros a partir das 19h.

E para deixar o ambiente ainda mais interessante ao público, os irmãos farão um pocket show com direto a pipoca e drinks feitos na hora.

Vale lembrar que recentemente os irmãos lançaram nacionalmente o clipe do single "Sofá" gravado na "Route 66" nos EUA.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.