Primeiro DVD solo de Daniel está disponível no YouTube

19 de setembro de 2019 Daniel YouTube DVD
O lançamento foi feito no dia 13 pela Warner Music
Primeiro DVD solo de Daniel está disponível no YouTube

Daniel "Ao Vivo” é  mais um lançamento da Warner Music BrasilA gravadora abre espaço para o sertanejo, um dos maiores gêneros da música nacional.

Gravado em abril de 2001, a performance completa, que traz hits hinários como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” e “Meu Reino Encantado” está agora disponível digitalmente. O projeto foi o primeiro registro audiovisual lançado pelo cantor em carreira solo, toda a produção do DVD foi dedicada à família, aos fãs, aos profissionais envolvidos no projeto e ao ex-colega de dupla, descrito pelo cantor como “meu eterno irmão”, João Paulo.

O registro, feito no extinto Olympia, em São Paulo, traz Daniel numa de suas épocas de ouro, arrastando uma legião de fãs que cantava cada verso dos sucessos dos anos anteriores, conquistados com os primeiros discos solo. A performance rendeu o álbum “Ao Vivo”, que posteriormente se transformou em DVD, vendeu mais de 500 mil cópias e ganhou certificado de platina.

Ao todo, são 26 faixas que passam por vários momentos da carreira do cantor até a data do lançamento original, também incluindo clássicos como “Minha Estrela Perdida” e faixas históricas do cenário sertanejo, como “Tocando em Frente”, “Rosto Molhado” e “Peão Apaixonado”. De maneira inédita, a partir de hoje, o trabalho completo está disponível no canal da Warner Music Brasil.

Fonte: Movimento Country

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.