Paula Fernandes compõe versão em português de 'Shallow' e diz que Lady Gaga 'aprovou de bate-pronto'

10 de maio de 2019 Paula Fernandes Lady Gaga
Paula irá gravar a canção durante a filmagem de seu próximo DVD, no dia 12 de junho
Paula Fernandes compõe versão em português de 'Shallow' e diz que Lady Gaga 'aprovou de bate-pronto'

Paula Fernandes fez uma versão em português da música “Shallow”, de Lady Gaga. A canção original foi tema do filme “Nasce uma estrela” e rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para Gaga em 2019.

Segundo a assessoria de Paula, Gaga aprovou a versão sem fazer nenhum retoque. Em português, a música vai levar o título de “Juntos”.

“Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria [Ladya Gaga] aprovou de bate- pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, afirmou Paula.

“Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi ‘Shallow’. Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto à vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música. Fazer uma versão em português foi um desafio tremendo. É o meu reconhecimento público dessa obra tão singular”.

Paula irá gravar a canção durante a filmagem de seu próximo DVD, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais. A cantora promete uma participação especial, que será anunciada em breve.

Enquanto aguardamos a versão em português, vale a pena assistir (ou reassistir) a apresentaão na premiação do Oscar 2019:

Fonte: G1

Foto: Divulgação / Universal Music

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.