Os “Amigos” vão voltar?

03 de maio de 2019 Leonardo Chitãozinho e Xororó Zezé di Camargo e Luciano
Anúncio do regresso do projeto deve acontecer domingo no Fantástico
Os “Amigos” vão voltar?

Parece que estamos mesmo na era dos reboots, ou seja, da volta de tudo o que fez muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990. Esse movimento tem acontecido com intensidade nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil não está sendo diferente.

Vários grupos e programas de sucesso nos anos 1990 estão de regresso, como A Escolinha do professor Raimundo primeiro no Canal Viva e depois exibido aos domingos na TV Globo. E ao que tudo indica, o projeto sertanejo “Amigos”, que reuniu num mesmo show Leonardo ao lado do irmão Leandro, que morreu durante a existência do projeto, e das duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, está de volta.

Juntos, as três duplas protagonizaram shows e até programas de televisão entre 1995 a 1998 na TV Globo.

Apesar de não entrar em detalhes sobre o novo projeto, segundo a Tribuna do Paraná, Leonardo disse que ‘esse povo (os fãs) está muito feliz com o momento de resgate dos anos 90”, dando pistas sobre o retorno. Até então, porém, nada estava confirmado. O perfil oficial do programa Fantástico postou nesta quinta-feira uma imagem com os cinco artistas reunidos ao lado dos apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.

Os detalhes do retorno serão anunciados no programa deste domingo, a partir das 21h na TV Globo.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.