Netflix anuncia nova versão da novela Reelde para streaming

04 de março de 2021 RBD Netflix
Novela gerou banda que ficou famosa em vários países
Netflix anuncia nova versão da novela Reelde para streaming

Nesta segunda-feira (1), a Netflix surpreendeu seus assinantes com o anúncio oficial da nova versão de Rebelde, telenovela originalmente produzida pela Cris Morena Group e transmitida no Canal 9 da Argentina.

Ao que tudo indica, o projeto seguirá um novo formato no streaming e promete cativar os fãs antigos da versão mexicana, que ficou muito famosa no Brasil, inclusie com a formação da banda RBD. A previsão de estreia é para 2022, ainda sem uma data oficial.

No elenco, foram anunciados alguns nomes conhecidos do público como o da atriz Giovanna Grigio, famosa por Chiquititas (2013), Malhação: Viva a Diferença (2017) e As Five (2020). Além dela, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente também integram o time principal.

De acordo com as informações divulgadas pela Netflix, as filmagens acontecerão na Cidade do México e prometem se estender ao longo do ano de 2021. A iniciativa vem da Woo Films em parceria com a Propagate.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.