Mister Rodeio Brasil 2015 compõe música inspirado no coronavírus

13 de abril de 2020 Coronavírus Mister Rodeio Brasil
Composição foi feita no mês de março
Mister Rodeio Brasil 2015 compõe música inspirado no coronavírus

Há exemplo de muitos artistas, Marcus Duarte - Mister Rodeio Brasil 2015, que é massoterapeuta e vive em Fortaleza/CE, compôs uma canção alusiva ao período que todo o mundo está passando em razão do Covid-19.

Segundo os últimos dados divulgados pelo Ministério da Saúde, no domingo (12), o Brasil tem 1.223 mortes e 22.169 casos confirmados de coronavírus.

Os Estados Unidos são o país que possui o maior número de casos e mortes no mundo. Segundo os dados da Johns Hopkins, divulgados ontem também, foram contabilizados 530 mil casos confirmados do Covid-19 e 20,6 mil mortes.

"Estou muito sensibilizado e preocupado com essa situação que o mundo está passando. Tenho idosos na minha família, pessoas dos grupos de risco que me seguem e querendo ou não sou influente na vida de algumas. Nunca sabemos o quanto uma música pode tocar uma pessoa e nesse momento de dificuldade foi essa minha intenção. Vamos ter fé, fazer nossa parte, que logo isso vai passar e todo mundo vai se abraçar!", manifestou Marcus.

A composição foi feita no dia 19 de março e postada em seu perfil no Instagram.

Marcus representou seu Estado natal, Roraima, no concurso em 2015 que aconteceu em Barretos/SP. Venceu e se tornou o Mister Rodeio Brasil no ano em que a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a mais importante da América Latina, completou 60 anos.

Neste ano o concurso chega a 10ª edição. A data prevista para a eleição do Mister e da Miss Rodeio Brasil, em Barretos, é 11 de julho. Porém, a data pode sofrer mudança devido a pandemia do coronavírus.

O vídeo pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=eJb2Agq5d_I

 

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.