Mila Menin anuncia seu novo projeto, o álbum 'Recado'

06 de julho de 2020 Mila Menin
Gravação está marcada para o dia 7 de julho, na Fazenda Água Milagrosa
Mila Menin anuncia seu novo projeto, o álbum 'Recado'

A palavra 'recado' tem inúmeras interpretações. Pode ser um recado escrito ou falado, um cumprimento, uma recomendação, uma lembrança e até mesmo uma mensagem de amor. E esse é justamente o objetivo da cantora Mila Menin em seu novo projeto: despertar nas pessoas as diversas versões sobre recado.

Esse é o segundo projeto da cantora. O primeiro, intitulado "Pub Lado B", foi lançado em setembro de 2019, no Chess Pub Rio Preto e conta com sete músicas autorais. Para o novo projeto, Mila conta que a inspiração para o projeto vem do momento que o mundo está passando, com a pandemia, e que as músicas foram escolhidas para deixar um recado de positividade e amor.

"O projeto foi todo pensado nesses nossos 'novos dias'. Quando escolhemos as as músicas, percebemos que todas tinham sua particularidade e seu recado, foi aí que surgiu o nome. Queremos que esse projeto deixe um recado bom, de positividade e amor, pois acreditamos que é assim que vamos passar por tudo isso, além do respeito para com as pessoas que tanto gostam do meu trabalho", disse.

O reportório contará com 10 músicas, sendo cinco inéditas e cinco regravações, e o público poderá acompanhar todo o show por meio das plataformas digitais, Youtube e Instagram. "Quero que as pessoas tenham a sensação de acompanhar o show de cima do palco, além de todo o making of da gravação. Muitos não conhecem os bastidores e quero proporcionar isso a eles", explica.

A gravação será no dia 7 de julho, na Fazenda Água Milagrosa, em Tabapuã, e a transmissão ao vivo pelo YouTube começa a partir das 20h30.

Sobre Mila Menin

Gaúcha, nascida no interior do Rio Grande do Sul, Mila Menin iniciou sua carreira profissional como compositora e há quatro anos escolheu Rio Preto para se dedicar a carreira de cantora e desde então, vem conquistando espaço na região. Em 2019 lançou seu primeiro DVD, gravado ao vivo no Chess Pub Rio Preto, com repertório cheio de história e personalidade. Com canções próprias e regravações, contou com as participações de Fiduma e Jeca, Victor e Matheus, Marco Aurélio e Bueno e Mateus Menin.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.