Lucas Lucco revela ter sofrido boicote de sertanejos por feat. com Pabllo Vittar

03 de junho de 2020 Lucas Lucco Pabllo Vittar
Parceria foi uma das primeiras grandes colaborações de Pabllo Vittar fora do meio LBGTQ+
Lucas Lucco revela ter sofrido boicote de sertanejos por feat. com Pabllo Vittar

Segundo o site Põe na Roda, em entrevista para a revista Quem, o cantor mineiro Lucas Lucco revelou que sofreu um boicote do meio sertanejo e foi bastante criticado pela parceria com Pabllo Vittar em 2018.

Lançada em janeiro daquele ano, a canção "Paraíso" chegou ao top 10 do Spotify Brasil e seu clipe já soma mais de 97 milhões de visualizações no YouTube.

“Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas. O sertanejo é muito machista. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom.”

Lucas ainda salientou que acha “Paraíso” uma das mais importantes colaborações de toda a sua carreira. Desde então, seus fãs LGBTQ+ se sentem muito mais à vontade de se aproximar dele.

“Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Criei uma relação com esse público também. Digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos”.

Pabllo nunca mais fez uma parceria com um cantor sertanejo desde então. Temos apenas “Trago seu Amor de Volta“, com o pagodeiro Dilsinho, inclusive sendo uma das canções preferidas dos VittarLovers.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=qtTM2YV3bI8&list=PLjAxF-D98PflocGdjrYLFD4dQpt9gxMd1&index=1

 

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.