Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado, segundo site

19 de outubro de 2020 Luan Santana
Informação é do Jornal Extra
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado, segundo site

O relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães, que estavam noivos, chegou ao fim, de acordo com o site do jornal ‘Extra’, e publicado pelo site Revista Cifras. A assessoria de imprensa do cantor nega a informação, mas o veículo de comunicação afirma ter apurado com uma fonte muito próxima dos dois.

“Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, diz a fonte, que não foi identificada pelo ‘Extra’.

De acordo com o veículo, Luan Santana e Jade Magalhães não aparecem juntos desde a live do sertanejo com as cantoras Luísa Sonza e Giulia Be, em 26 de setembro. Em outra transmissão ao vivo, no último dia 10, apenas com Luan e Giulia, a noiva do cantor não apareceu.

Já no último domingo (18), Luan viajou para o México, para trabalhar em sua carreira internacional. O ‘Extra’ aponta que Jade não o acompanhou na viagem e que ela assinou contrato, na última sexta-feira (16), com uma empresa de representação comandada por Karina Sato, irmã de Sabrina Sato.

O veículo aponta que ambos não estão mais usando alianças. Fotos publicadas por Luan Santana recentemente, como a do último domingo (18), mostram o cantor sem o anel de compromisso, mas há imagens de semanas anteriores, onde a própria Jade aparece, onde ele também não está com o acessório.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“, completa a fonte entrevistada pelo ‘Extra’.

A relação entre Luan Santana e Jade Magalhães é marcada por idas e vindas, mas já dura por 12 anos. O pedido de casamento foi realizado no último mês de setembro. A cerimônia aconteceria em 2020, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Conforme já apontado, a assessoria de imprensa de Luan Santana negou ao ‘Extra’ que ele tenha se separado de Jade Magalhães. Outros veículos de comunicação fizeram contato, mas não obtiveram retorno.

Foto: O Fuxico

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.