Luan Santana convida Juliette para ser a 'Morena' de seu novo clipe e ela aceita

06 de maio de 2021 Luan Santana Juliette BBB
Cantor fez a proposta durante participação no 'BBB: A Eliminação', do Multishow
Luan Santana convida Juliette para ser a 'Morena' de seu novo clipe e ela aceita

Luan Santana foi direto e reto em participação no "BBB: A Eliminação", do Multishow, na quarta-feira (05), e convidou Juliette - campeã dessa edição - para ser a musa de seu novo clipe, da música "Morena". A mais nova milionária de Pernambuco aceitou ao vivo e em cores.

"Esperei esse momento para te chamar para ser a minha 'Morena', do meu novo clipe. Para ser a musa dessa música. Imagino que você tenha tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você no meu trabalho", convidou Luan.

O cantor, de 30 anos, disse mais: que as portas da Sony Music, sua gravadora, estão abertas para ela:

"Ser a 'Morena', sim, claro. O convite da gravadora eu quero estudar só um pouquinho. Eu ainda não tenho tanta segurança. O amor pela música é muito forte em mim, o desejo é grande".

Juliette está impactada com a popularidade não só entre os fãs, como também entre os artistas. A voz da advogada e maquiadora fez tanto sucesso na casa que ela ganhou música de Carlinhos Brown, “Juliette, Mon Amour”; de Bruna Ene, com poema de Bráulio Bessa, o xote "Errante"; e convite para regravar “Deus me Proteja”, do também paraibano Chico César, que ela cantou no reality.

"Tenho que estudar muito, muito, muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas, para ser cantora, preciso estudar. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem feliz e as pessoas felizes", disse para Ana Clara no Bate-Papo BBB.

Fonte: GShow

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.