Lives de Claudia Leitte e Paula Fernandes tem menos views que a da 'Caneta Azul'

02 de junho de 2020 Caneta Azul Live
O show virtual de por Manoel Gomes tem visualizações que a de cantores famosos
Lives de Claudia Leitte e Paula Fernandes tem menos views que a da 'Caneta Azul'

Nnguém aguenta mais ouvir a palavra Live, e a gente já se cansou até de assistir. Tô mentindo? Por conta da pandemia do Covid-19 que nos obrigou a vivermos em isolamento social (nem tnto né, vamos combinar também!), as lives musicais ganharam um papel importante mundialmente para levar entretenimento durante esse período.

O Brasil é o país onde os cantores têm batido recordes de visualizações em seus shows ao vivo. E o cantor Manoel Gomes, o do hit "Caneta Azul" (Misericórdia!) é mais um artista que tá bombando com a sua Live.

Exibido no domingo (31), o show virtual do Manoel já teve mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Com quatro horas de duração (mentiraaaaaa que foi tudo isso!), a live bombou muito. Manoel recebeu outros músicos convidados e cantou até em inglês. Tirulipa fez questão de fazer uma participação especial na live da 'Caneta Azul'.

A audiência do Manoel foi maior que a de cantores famosos como Claudia Leitte, Paula Fernandes e o pagodeiro Salgadinho.

A live de Claudinha teve 1,2 milhão de visualizações. A de Paula não chegou a 1 milhão no YouTube, e a de Salgadinho, ex-lider do Katinguelê, ficou na casa dos 300 mil.

Então tá, né?! Existe um lugar ao sol para qualquer um, basta por a cara no sol e deixar o suor correr com o esforço do seu trabalho! Existe público para tudo!

Curte aí: https://www.youtube.com/watch?v=vQ_Bx9x-CDw

 

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.