Lavador de pratos é um dos favoritos a vencer o American Idol 2019

10 de abril de 2019 American Idol
Reality Show musical está em sua 17ª temporada
Lavador de pratos é um dos favoritos a vencer o American Idol 2019

Alejandro Aranda, desde a sua primeira aparição nas audições da edição 2019 do reality show American Idol se mostrou ser um dos favoritos a vencer o programa.

Lavador de pratos e com 29 anos, o calouro encantou os telespectadores e jurados do show.  No último episódio desta 16ª temporada, apresentado no Brasil pelo Canal Sony, na semana passada, Luke Bryan (cantor country) disse não ser capaz de tecer qualquer crítica a Alejandro. “Eu não sou digno de criticar você. Não sei se na história do programa houve alguém como você, na minha opinião.”, disse.

Lionel Richie ressaltou que Alejandro havia chegado até aquela fase do programa e a banda ainda nem estava completa, assinalando que ele já tinha arrasado demais. “Fico chocado onde isso pode dar, mas concordo com Luke. Não houve ninguém como você. Você é muito especial!”, completou.

O apresentador Ryan Seacrest, desde a primeira temporada, com os jurados deste edição do programa

“Você é muita mais legal do que nós (os jurados)! Esse arranjo foi tão outro nível!”, destacou Katy Perry. A cantora falou ainda que só queria estar com seu namorado, tomando uma taça de vinho, e curtindo o show do rapaz. Ao final da avaliação, Luke comentou com os demais jurados que Alejandro se tornará um grande cantor.

A última apresentação tem mais de 3,7 milhões de visualizações no canal oficial do programa, e você pode conferir abaixo. A canção, na voz de Alejandro e com o novo arranjo ficou melhor, mil vezes melhor que a original.

O American Idol é o mais importante reality show musical do planeta. Revelou grandes artistas que são sucesso em diversos países como Kelly Clarckson (a vencedora da primeira edição em 2002), Jennifer Hudson (sétima colocada na terceira temporada em 2004, Carrie Underwood (vencedora da quarta temporada, em 2005), Adam Lambert (vice-campeão da oitava edição, em 2009), dentre outros.

O canal FOX, que transmitia o programa nos Estados Unidos, anunciou que a 15ª temporada, em 2016 seria a última, e teve uma edição especial e recheada de nostalgia trazendo os participantes que mais cativaram o público e os jurados Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson.

No ano passado, foi anunciado que o programa voltaria em uma nova emissora, a ABC (uma das mais tradicionais dos EUA). No Brasil, são transmitidos dois episódios na sequência pelo Canal Sony, sempre às quartas-feiras.

Confira a última participação dele no TOP 20:

 

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.