Jurados do The Voice Kids serão trocados

02 de março de 2021 The Voice Kids
Mudança é para conquistar anunciantes
Jurados do The Voice Kids serão trocados

A edição 2021 do The Voice Kids está marcada para o dia 18 de abril, e terá novos jurados (graças a Deus!). Segundo o site Notícias da TV, a troca foi anunciada pela Globo no plano comercial da atração e é uma das estratégias utilizadas para conquistar patrocinadores. 

A emissora promete que as marcas terão destaque no anúncio dos próximos técnicos.

O documento, no entanto, não especifica se algum dos artistas vai permanecer no posto, mas deixa subentendido que haverá uma renovação total. Nas últimas três temporadas do reality infantil, as cadeiras vinham sendo ocupadas por Carlinhos Brown, Claudia Leitte e pela dupla sertaneja Simone e Simaria.

O Notícias da TV pediu esclarecimentos sobre as trocas à Globo, mas a emissora disse que ainda não vai se pronunciar sobre a nova temporada do programa.

A renovação do time de jurados também trará frescor ao formato, aguçando a curiosidade do público sobre o comportamento dos novos artistas. A troca pode, inclusive, ajudar a alavancar a audiência da atração. O desgaste da franquia já tinha ficado visível na última edição do The Voice Kids, que terminou com o pior ibope da história. Além disso, a versão adulta acumulou várias derrotas para A Fazenda 12.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.