John Moonstone participa de clipe com cantora carioca Mica Condé

04 de dezembro de 2020 John Moonstone Mica Condé
Música faz parte do EP “Meu Primeiro Sutiã” da cantora e foi gravado no Rio de Janeiro
John Moonstone participa de clipe com cantora carioca Mica Condé

O cantor e compositor John Moonstone participa do clipe “Paro o Mundo” da cantora carioca Mica Condé. O lançamento da música está previsto para esta sexta-feira (04), no canal oficial da artista no Youtube. 

John Moonstone gravou com a cantora no Rio de Janeiro, e o clipe traz uma melodia pop e divertida. A música faz parte do EP “Meu Primeiro Sutiã” de Mica. “Estamos chegando ao final desse EP, com um conceito tão importante que espero ter tocado o coração de muitas mulheres por aí”, comenta Mica em seu instagram. 

O cenário do clipe segue uma linha monocromática, buscando na cor azul um ponto de referência para ressaltar o poder de transformação da mulher. Trazendo harmonia, paz, autonomia e confiança. 

“Adorei participar do projeto da Mica. A música tem uma energia incrível e tenho certeza que vai ser um sucesso”, comenta John. 

Sobre o single “Paro o Mundo”, Mica comenta que “para compor me inspirei, com certeza, na sociedade atual, é claro que ainda em pleno 2020 muitas mulheres ainda não tem essa liberdade e/ou até hoje são julgadas por suas escolhas e atitudes”. 

Com mais de 130 mil inscritos no Youtube, John também prepara seu EP em 2021. “A ideia era lançar meu EP este ano, mas a pandemia adiou um pouco os projetos”, acrescenta o cantor. 

Instagram 
John Moonstone: https://instagram.com/johnmoonstone
Mica Condé: https://www.instagram.com/oficialmica/

Youtube
John Moonstone: https://www.youtube.com/johnmoonstone
Mica Condé: https://www.youtube.com/OficialMica

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.