Jenifer de luto: Morre Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", em queda de avião

27 de maio de 2019 Gabriel Diniz Morte Jenifer
Acidente ocorreu em Sergipe
Jenifer de luto: Morre Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", em queda de avião

O dia de hoje não está nada bom para Jenifer. O cantor Gabriel Diniz, dono do sucesso “Jenifer” que incendiou nossos ouvidos desde o final do ano passado morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira (27), aos 28 anos de idade. Ele estava a bordo de uma aeronave que caiu em um mangue em Aracaju, no Sergipe. Morreram também o piloto e o copiloto.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele e os dois tripulantes que estavam a bordo morreram. Um passaporte de Gabriel Diniz foi achado junto aos destroços.

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos", diz o comunicado oficial.

O cantor havia feito um show na noite de ontem em Feira de Santana, na Bahia, e partiu de um voo fretado de Salvador.

Gabriel Diniz nasceu em 18 de outubro de 1990, em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Quando era adolescente, mudou-se para João Pessoa, na Paraíba, onde teve mais contato com a música e fez parte de vários grupos. Montou uma banda com amigos e também foi vocalista do Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.

Seu primeiro álbum solo, "GD Verão", foi lançado em novembro de 2016. No ano seguinte veio "GD". Seu lançamento mais recente é "À Vontade", lançado em fevereiro desse ano.

O maior sucesso do cantor é o single "Jenifer", que dominou as paradas de sucesso das rádios e streaming. "Não sou um artista de uma música só. Já tenho uma história antes e vou mostrar que tenho uma história depois", disse ele em entrevista ao UOL em janeiro. Infelizmente sua história terminou hoje com Jenifer.

Não há ainda, claro, previsão de velório e sepultamento.

Com informações do UOL

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.