IZA substitui Carlinhos Brown no The Voice Brasil 2019

01 de junho de 2019 IZA The Voice Brasil Carlinhos Brown
Será a primeira vez que o programa terá dois casais de técnicos
IZA substitui Carlinhos Brown no The Voice Brasil 2019

Carlinhos Brown, que ocupou uma das cadeiras desde a estreia do reality musical The Voice Brasil, em 2012, pela cantora IZA.

A carioca se juntará à equipe formada atualmente por Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló na oitava temporada do programa, que tem estreia prevista para o mês de julho. Será a primeira vez, desde a estreia, que o programa terá dois casais de técnicos.

Segundo a Rede Globo, Brown vai se dedicar exclusivamente à versão mirim do reality show, o The Voice Kids, do qual ocupa uma das cadeiras como técnico desde 2016, ano em que o programa estreou.

“Não estou cabendo em mim de felicidade e agora finalmente posso dividir com vocês! Preparados para torcer para o time IZA no The Voice Brasil?“, perguntou a cantora dona dos hits “Pesadão” e “Dona de mim”.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, completou IZA.

Eu adoro essa música da IZA:

 

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.