Ivete Sangalo deve apresentar versão brasileira do reality 'The Masked Singer'

27 de abril de 2021 Ivete Sangalo
Programa é sucesso em 14 países
Ivete Sangalo deve apresentar versão brasileira do reality 'The Masked Singer'

Segundo Cristina Padiglione | Zapping - Folha de S. Paulo, a cantora Ivete Sangalo fechou um acordo com a produtora Endemol Shine Brasil, a mesma do Big Brother Brasil, e a gravadora Universal Music, para apresentar a versão brasileira do reality show The Masked Singer ('O Cantor Mascarado').

A receita nasceu na Coreia do Sul e hoje já conta com versões em 14 países. No México, o programa é um sucesso, e eu já falei sobre isso neste post aqui > https://toquesmotog.com.br/blog/celebridades-cantam-mascaradas-em-programa-do-mexico.

A proposta consiste em levar ao palco cantores, atores, esportistas e influenciadores digitais que se apresentam para uma plateia e um corpo de jurados.

O formato ainda não tem destino certo, mas a Globo tem prioridade na oferta da nova produção, prevista para acontecer só em 2022.

Os candidatos, como reza o título, omitem suas identidades por meio de máscaras. Algumas pistas são dadas em vídeos para que a bancada tente adivinhar quem está por trás das fantasias. A plateia também tem poder de voto nas escolhas.

Até que enfim esse reality chegará aqui no Brasil! Não gosto da escolha de Ivete para apresentar o show... Mas, quem sou eu na fila do pão, né? Podia ser Angélica, tão inaproveitada na TV.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.