Inimigos da HP faz história com live de 4 horas de duração e assume terceira posição, no YouTube

08 de abril de 2020 Inimigos da HP
O grupo que alcançou 1 milhão de acessos, foi um dos assuntos mais comentados do domingo (05)
Inimigos da HP faz história com live de 4 horas de duração e assume terceira posição, no YouTube

Com muitas músicas que marcaram os 20 anos de carreira, o grupo de pagode Inimigos da HP fez história na tarde do último domingo, 05, ao realizar a live #EmCasacomInimigos. A transmissão que era bastante esperada e pedida pelos fãs, acaba de assumir o terceiro lugar no YouTube, na categoria “Em Alta”. A live ficou em sétimo lugar entre assuntos mais comentados na internet, e ultrapassou um milhão de acessos em apenas quatro horas de show – sem intervalo.

Inimigos da HP arrancou vários elogios ao apresentar um repertório com mais de 80 músicas. As canções iam das mais pedidas nos shows do quinteto, sucessos de outros grupos de pagode, até releituras de outros gêneros como sertanejo e axé. Além da vasta seleção musical, o grupo surpreendeu os internautas com o cenário, que estava bem iluminado e fiel a um íntimo final de tarde de domingo em casa.

Artistas como Belutti (da dupla com Marcos), Thiaguinho, Dodô do Pixote, integrantes do Jeito Moleque, Demônios da Garoa, Molejo e Turma do Pagode, prestigiaram a noite, mandaram recados e receberam diversas homenagens dos Inimigos da HP. A noite também foi marcada por emoção, ao cantar “O Dia do Nosso Amor” – composição de Sebá com o pai, Tito, o integrante veio as lágrimas ao falar da saudade que está sentindo dos pais, nesse período de quarentena.

“Estamos sem palavras para agradecer o carinho de vocês. O que aconteceu ontem, foi maravilhoso, dava para sentir cada um de vocês vibrando, cantando e curtindo com a gente, fazendo mesmo que por poucas horas, todos os problemas fossem esquecidos. Nos emocionamos várias vezes, por fazer simplesmente o que amamos, e com isso, ajudar a fazer do mundo um lugar melhor, mais leve e mais alegre. Assim como acreditar que a quarentena é um momento necessário de reflexão, cuidado, mas acima de tudo de amor, que mesmo à distância, é possível passar amor para o próximo, e a música nos ajuda com isso”, ressaltaram os artistas.

Se você não viu a live, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=0ONYHi3KKvM

 

Para acompanhar as novidades do grupo, acesse:

www.agenciaprodutora.com.br/artist/inimigos-da-hp
Facebook: facebook.com/inimigosdahp/
Instagram: @inimigosdahpoficial
Twitter: @inimigosdaHP

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.