Gusttavo Lima em Ribeirão: “Vamos viver sempre como se fosse o último dia”

15 de outubro de 2019 Gusttavo Lima
Buteco reuniu milhares de fãs em uma maratona de cerca de 7 horas de música
Gusttavo Lima em Ribeirão: “Vamos viver sempre como se fosse o último dia”

“Vamos viver sempre como se fosse o último dia”. Essa foi a mensagem deixada por Gusttavo Lima durante a apresentação no “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na sexta-feira (11/10) e que reuniu milhares de fãs em uma maratona de cerca de 7 horas de música no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto.

O evento, que é um projeto idealizado pelo próprio cantor, aconteceu pela primeira vez na cidade, contou também com a participação de Gustavo Mioto e da dupla João Bosco & Vinicius, que fizeram as primeiras apresentações.

No palco, Gusttavo Lima contagiou o público com os grandes sucessos de carreira e clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão. No repertório também foram incluídas as canções mais recentes como “Milu” e “Perrengue”, do álbum “O Embaixador in Cariri”.

“Eu quero agradecer a todos vocês que estão aqui hoje. Se um dia eu mudar de Goiânia, uma das cidades que penso em morar é Ribeirão Preto”, disse o anfitrião durante o show.

O ponto alto da apresentação foi quando o cantor saiu do palco principal e, acompanhando de parte da banda, cantou “modões”, em uma estrutura montada no meio da plateia interagindo com os fãs.

Popularidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é considerado um dos principais artistas no cenário da música sertaneja na atualidade, figurando entre os líderes de audiência no Youtube.

A música “Lo Que Tú y Yo Vivimos”, que faz faz parte do novo álbum “O Embaixador In Cariri”, gravado em Crato (CE), em apenas um dia, conta com mais de 1,9 milhão de visualizações na plataforma.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.