‘Golpe sem Roupa’ de Fiduma & Jeca explode nas plataformas de streaming

13 de agosto de 2021 Fiduma & Jeca
Guilherme & Benuto participam de música dedicada aos corações que “caíram” no golpe dos apaixonados
‘Golpe sem Roupa’ de Fiduma & Jeca explode nas plataformas de streaming

O golpe está aí e cai quem quer, não é mesmo? E tem gente que não liga de ser enganado mais de uma vez. É assim que a nova música de Fiduma & Jeca, com participação especial da dupla Guilherme & Benuto, mostra como os apaixonados se deixam levar pelo que eles chamam de “golpe bom”.

A música explodiu nas plataformas de streaming e no YouTube desde seu lançamento oficial no dia 30 de julho: https://www.youtube.com/watch?v=xKQDCwGAM_s

 

“O resultado foi sensacional e além do esperado, bem moderno. A música é envolvente e bem atual”, explica Fiduma. “Sem contar que o que tem de gente se identificando com a letra e repensando nos golpes que caiu, não tá na história”, brinca.

O clipe foi gravado em Maringá, no Paraná, com a direção de Jacques Jr, em um cenário todo moderno, com pegada high-tech, ao melhor estilo Fiduma & Jeca. Guilherme & Benuto dão ainda mais tempero para a melodia envolvente, com um refrão que faz muita gente repensar se caiu ou não em um “golpe”.

“A produção está fantástica. Buscamos sempre inovar, trazer algo moderno e diferente para os nossos fãs. Há tempos queríamos essa parceria com Guilherme & Benuto e achamos que essa música seria a ideal”, completa Jeca.

A dupla vive um ótimo momento, com o lançamento, no primeiro semestre, do projeto “2000 pra frente”, resgatando sucessos sertanejos gravados nos últimos 21 anos. O trabalho foi gravado em formato ao vivo em uma chácara em São José do Rio Preto e traz hits dos colegas Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius e Luan Santana.

 

Plataformas de streaming

Fiduma & Jeca também comemoram os bons números nas plataformas de streaming e no YouTube e se consolidam cada vez mais como uma das duplas mais diferenciadas do cenário, por sempre inovarem nos videoclipes e abordarem muitos temas com criatividade e humor. Mas quando o assunto é mexer com o coração, eles estão acertando em cheio.

Em 2020, a dupla dobrou seus números nas plataformas de streaming e, em 2021, projeta repetir a dose. No YouTube, são mais de 230 milhões de visualizações e 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.