Filha de Michael Jackson se lança como cantora

26 de junho de 2020 Paris Jackson Michael Jackson
Paris Jackson formou uma dupla chamada The Soundflowers
Filha de Michael Jackson se lança como cantora

Paris Jackson, a filha mais velha de Michael Jackson, atende um desejo antigo dos fãs do pai e lança seu primeiro projeto musical. Ela se uniu a Gabriel Glenn, da banda de rock TrashDögs, e formou uma dupla chamada The Soundflowers. Eles colocaram um EP autointitulado nas plataformas digitais nesta quarta (24/6), com cinco músicas: “Your Look (Glorious)”, “Geronimo”, “Notes on a Ghost”, “In the Blue” e “Best Version of Myself”.

A pegada é indie, folk contemporâneo, melancólica, com elementos também de reggae. Paris acredita que agora as pessoas poderão ouv-la e vê-la como ela realmente é. Ela considera o EP uma oportunidade de compartilhar sua jornada, do seu jeito.

“Muitas das nossas músicas – algumas do EP e algumas que vocês ainda ouvirão – são sobre dor. Tenho certeza que muitos vão considerar emo e triste, mas tudo bem. Minha esperança é que traga conforto para aqueles que sentem como eu me senti quando escrevi essas músicas, especialmente ‘Geronimo'”.

Embora cite essa música, “Your Look (Glorious)” que é considerada como primeiro single e ganhou um lyric video no YouTube. A dupla abriu um canal, ainda bem modesto em termos de inscritos.

Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=1_5XQRu4uik&feature=emb_logo

 

Fonte: POPLine

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.