Festival João Rock anuncia, nesta terça, data da 19ª edição com game e prêmios por meio de filtro do Instagram

10 de fevereiro de 2020 João Rock rock
Evento acontece em Ribeirão Preto para 60 mil pessoas
Festival João Rock anuncia, nesta terça, data da 19ª edição com game e prêmios por meio de filtro do Instagram

O anúncio da data do João Rock, um dos maiores festivais de música do país, é sempre muito esperado pelos fãs. E, neste ano, uma brincadeira usando um filtro no Instagram vai instigar o público a buscar a resposta, podendo ganhar convites para o evento.

No filtro interativo, o usuário tem que “matar moscas” para aparecer a data, uma alusão ao slogan de vendas do João Rock que é “não mosca” -- um conselho para o público não deixar para a última hora a compra do ingresso -- que tem esgotado antecipadamente nos últimos seis anos.

A brincadeira estará disponível para os usuários do Instagram a partir das 11h desta terça-feira, dia 11, no perfil @festivaljoaorock. A ferramenta também contemplará o fã que matar as mosquinhas mais rápido com um par de convites.

De acordo com a organização, a programação deve ser revelada nas próximas semanas, assim como o início do período de venda de ingressos.

O João Rock

O João Rock se consagrou como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia, em uma maratona musical non stop. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização.

Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos.

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Outras informações: www.joaorock.com.br

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.