FABLAB do UNIFEB recebe visita do Diretor Técnico do Sebrae-SP

03 de fevereiro de 2020 TMG
Startup TMG utiliza o Espaço Maker da FABLAB
FABLAB do UNIFEB recebe visita do Diretor Técnico do Sebrae-SP

O FABLAB - Feb 360º do UNIFEB recebeu a visita do Diretor Técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni, do gerente do escritório regional do Sebrae, Rafael Matos do Carmo, com intuito de  conhecer de perto as ações de empreendedorismo, e também algumas startups (empresas de atividades inovadoras e de potencial crescimento) locais e de ex-alunos desenvolvidas durante o Programa HUB (programa de empreendedorismo).

O encontro com a equipe FABLAB e com a reitora do UNIFEB Sissi Kawai Marcos, acompanhada de pró-reitores e coordenadores da Instituição, aconteceu na última quinta-feira, 30 de janeiro, juntamente com a equipe da reitoria da instituição, e professores do Centro Universitário.

“Tivemos uma experiência muito bacana aqui no FABLAB, e ver essa ligação da Universidade com o Empreendedorismo na prática. Há muito sinergias entre Sebrae e UNIFEB, e também de encontrar alguns empreendedores que trabalham para o desenvolvimento de pessoas e de um mundo melhor”, afirmou o diretor técnico do Sebrae - SP, Hussni.

A TMG, startup criada em 2014 por Lucas Emmanuel, e que é focada em dispositivos móveis, utiliza o espaço da FABLAB, especificamente no Espaço Maker, por meio do programa de Incubadoras SP do Sebrae realizado pela UNIFEB. 

Lucas Emmanuel

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.