Estreia hoje a 2ª edição do Revelações Sertanejo na TV Aparecida

13 de setembro de 2019 TV Aparecida Revelações Sertanejo Reality show
Adriana Sanchez integra júri que vai revelar os novos talentos da música sertaneja
Estreia hoje a 2ª edição do Revelações Sertanejo na TV Aparecida

Hoje (13), às 20h00, estreia na TV Aparecida a segunda edição do programa "Revelações Sertanejo", atração comandada por Amanda Françozo e que apresentará os novos nomes da música sertaneja. Sucesso de público e audiência na primeira edição, o reality conta mais uma vez com o talento da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez - única mulher a integrar o time de jurados.

Compartilhando experiências, Adriana Sanchez (que lidera a banda feminina Barra da Saia) promete novamente abrilhantar a bancada auxiliando os participantes na disputa que é dividida em seis etapas (audição, roda de viola, eliminatórias em grupo, repescagem, fase das estrelas, semifinal e final). "Estar neste time de jurados ao lado de pessoas tão queridas é sempre muito especial. A expectativa para essa estreia é enorme!!! Assim como ocorreu na primeira edição do programa, em 2018, temos certeza que essa disputa será emocionante! O Brasil está repleto de novos e grandes talentos e o Revelações faz um papel fundamental dando à eles um espaço mais que merecido. Contamos com o carinho e com a audiência de todos vocês", comenta.

Além de Adriana Sanchez, o time de jurados traz o maestro Rodrigo Costa e a dupla Hugo & Tiago. Mais informações no site www.a12.com/revelações.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.