Em 5 ou 6 anos Anitta deve parar de cantar

11 de abril de 2019 Anitta
Cantora deve seguir no ramo, mas como empresária
Em 5 ou 6 anos Anitta deve parar de cantar

Segundo o Papel Pop, a carreira de Anitta como cantora está com prazo marcado para acabar. No site, Marcelo Nogueira afirma que Anitta, em entrevista para o site espanhol Shangay, a artista confirmou que vai parar em cinco ou seis. "Não quero seguir cantando toda a minha vida. Esta profissão cansa muito: muitas viagens, muita divulgação… Eu não faço nenhum trabalho pela metade, coloco toda minha energia no que faço”, disse.

E o que ela vai fazer quando parar de cantar? Os planos da cantora é de formar uma família, ter filhos. “Vou trabalhar como empresária, também sou uma mulher de negócios e, no Brasil, me dedico a outros artistas. Vou potencializar essa parte”, completou.

Ela afirmou que pode sentir falta de cantar, mas que a competição que se cria entre as artistas é o que atrapalha. “Não entendo que comparem continuamente os feitos de artistas com mais de 40 anos com os de outras mais jovens. Se eu noto a diferença na energia que eu tinha com 20 anos para agora, que tenho 26, imagine quando eu tiver 40”.

“Querem que as mulheres que passam dessa idade, que mudaram a vida de outras mulheres na indústria, continuem lindas, bem sucedidas e trabalhando no mesmo ritmo que antes. Não pode ser, amigo!”, exclamou.

Anitta disse, ainda, valorizar o trabalho de quem veio antes dela. “Se eu estou aqui cantando e dançando é graças à luta de artistas que vieram antes de mim e trabalharam que nem cachorras. Deixem-nas em paz, que vivam um pouco a vida!”, finalizou.

Outro ponto comentado na entrevista foi a orientação sexual da cantora. “A bissexualidade é uma realidade para mim desde muito tempo, mais de 10 anos. Escolhi a maneira correta de compartilhá-la, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado isso como eles quisessem. A mídia está sempre procurando por cliques e polêmicas, talvez eles tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa”, contou.

 

Foto: Gonza Gallego

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.