Dupla sertaneja quase é presa durante Live

14 de maio de 2020 Live George Henrique e Rodrigo
Vizinhos de George Henrique e Rodrigo não aguentaram o barulho
Dupla sertaneja quase é presa durante Live

Segundo o site Movimento Country a Live realizada pela dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo virou caso de polícia no último final de semana após reclamação dos vizinhos. Eu me vi nessa situação. Confesso que eu também teria feito o mesmo.

Os cantores se reuniram para entreter o seu público com a apresentação ao vivo e arrecadar doações para profissionais de entidades filantrópicas que estão ajudando as vítimas da Covid-19.

Mas, os artistas tiveram que interromper a apresentação com a chegada da polícia. Durante a transmissão foi possível ouvir a chegada dos policiais no local.

A versão extra-oficial é que os vizinhos da dupla se sentiram incomodados com o “barulho” da live e resolveram acionar a polícia que acabou interrompendo o show no meio da transmissão. Genteee! Já tinha dado 3h de Live. Tudo tem que ter um limite mesmo!

Assustados, George Henrique e Rodrigo ainda avisaram ao público em relação ao que estava acontecendo. “A gente vai fazer mais duas músicas e vai encerrar a Live. Antes que a gente saia daqui algemado, que a polícia já deu a ordem de acabar com a Live. Como eu quero ir pescar amanhã, não quero dormir no xadrez. A polícia tá aqui por causa do barulho, não é por causa de aglomeração não”, contou George Henrique.

Após a finalização da Live, direto de Goiânia/GO, George Henrique utilizou do seu Instagram para descontrair com os fãs dizendo que estava indo pescar, pois não havia sido preso.

Quer ver como tudo aconteceu? Basta clicar aqui ou ver abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=xkBj3rlG4cM

 

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.