Demi Lovato retoma carreira após reabilitação

13 de maio de 2019 Demi Lovato
Cantora assinou contrato com empresário de Justin Bieber
Demi Lovato retoma carreira após reabilitação

Depois de ter sofrido uma suposta overdose por uso de drogas em 2018, Demi Lovato deu uma pausa em sua carreira profissional enquanto estava internada em uma clínica de reabilitação, mas agora a cantora parece estar apta e empolgada para retomar sua carreira. Na noite de sábado (11), a cantora publicou em eu Instagram um dos passos mais importantes antes de voltar aos palcos.

Demi Lovato publicou uma foto ao lado de Scooter Braun, empresário de Justin Bieber e de outros diversos artistas, e revelou que assinou contrato para que ele agora administre também sua carreira.

Na legenda da fotografia, Demi disse que seus sonhos se tornaram realidade e oficialmente ela estava com um novo empresário. Continuando, a cantora ainda aproveitou para tecer elogios a Scooter, dizendo que não se tratava de qualquer empresário, mas sim de Braun, que é único. A cantora ainda disse que não poderia estar mais inspirada, animada e feliz para iniciar esse novo capítulo de sua vida. Antes de terminar, Lovato também aproveitou para agradecer a confiança do empresário em acreditar nela.

“Vamos nessa”, disse.

Scooter Braun é bastante conhecido no ramo artístico, e além de Justin Bieber, também é empresário de Ariana Grande, Psy, Carly Rae, entre outros.

Vale ressaltar que Lovato havia demitido seu empresário, Phil McIntyre, em 2018, e até o momento não havia escolhido ninguém para colocar em seu lugar.

 

Fonte: blastingpop.com

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.