Covid-19: Pequenos e microempresários de Barretos podem se cadastrar em site gratuitamente para divulgarem seus serviços

28 de março de 2020 Startup TMG Bruto Valley
Iniciativa visa ajudar empresários durante o tempo da quarentena por conta do coronavírus
Covid-19: Pequenos e microempresários de Barretos podem se cadastrar em site gratuitamente para divulgarem seus serviços

Seguindo o esquema de classificados, a fim de colaborar com pequenos e microempresários de Barretos nesta quarentena, em razão do Covid-19 que tem acometido populações de todo o mundo, o Bruto Valley, com o apoio do movimento Fique em Casa! Barretos e o Sebrae, criou o site 'Valorize o Pequeno' que passa a receber, a partir deste sábado, dia 28 de março, cadastros de empresas gratuitamente.

Segundo Lucas Emmanuel, da Startup TMG que integra a Bruto Valley, e que desenvolveu a plataforma, a proposta é que outras cidades também sejam beneficiadas com a iniciativa em breve. "Por enquanto, estamos começando em Barretos. E nesse cadastro, os empresários escrevem quais são os serviços que oferecem e os benefícios que proporcionam à população neste tempo de quarentena, como por exemplo, delivery grátis", explicou.

Em breve, a iniciativa irá publicar no site material que auxilie as pequenas e microempresas com dicas e consultoria para superar esse momento de crise econômica.

Na página inicial, após o cadastro, todas as empresas ficam em destaque e os internautas serão direcionados para as redes sociais dos cadastrados, bem como ter a informação da localização do estabelecimento.

O link do site é: https://valorizeopequeno.com.br/barretos.

 

Sobre o Bruto Valley

O Bruto Valley facilita o desenvolvimento local de soluções inovadoras, evitando a perda de competitividade e obsolescência dos negócios locais, oferecendo novas possibilidades em solução e disrupção.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.