Clipe dos Inimigos da HP e Sorriso Maroto viraliza e ultrapassa 1 milhão de views no YouTube

10 de dezembro de 2019 Inimigos da HP
“A Regra do Jogo” é considerada o novo fenômeno do pagode
Clipe dos Inimigos da HP e Sorriso Maroto viraliza e ultrapassa 1 milhão de views no YouTube

No ar um pouco mais de duas semanas, o clipe “A Regra do Jogo”, dos Inimigos da HP com participação do Sorriso Maroto, bateu a marca de 1 milhão de visualizações neste final de semana e virou o predileto entre o público que não resiste a um bom pagode. Com letras que incentivam a romper as barreiras internas e dar espaço para o amor, a canção é uma comemoração aos 20 anos de carreira dos Inimigos.

“Essa conquista dedicamos aos nossos amigos, parceiros, públicos e principalmente aos fãs que são tudo nas nossas vidas, sem vocês, nada disso seria possível. Muito obrigado por tirarem um tempinho para conferir, compartilhar e fazer de “A regra do Jogo”, mais um sucesso”, agradecem os Inimigos.

Dirigido por Dig – Jam, o clipe conta com um cenário rústico e com vários pontos de luzes que dão uma característica intimista, ao mesmo tempo, o vídeo é um convite para um momento único de paixão. Grande parte das cenas foram capturadas em uma fábrica no bairro Ipiranga, zona Sul de São Paulo.

“A letra de “A regra do Jogo” pode até parecer uma história que acontece apenas com casais de filmes e cinemas, mas estamos recebendo várias mensagens dizendo que essa música virou trilha sonora da vida de muita gente, esse retorno além de nos encher de orgulho e emoção, nos mostra o quanto estamos no caminho certo, pois o amor é sempre a melhor opção”, destacam os artistas.

A canção “Regra do Jogo” foi lançada no último dia 11 de outubro em todas as rádios do País, e nas principais plataformas de áudio, atualmente, a música já soma mais de 250 mil execuções no Spotify. O clipe está disponível no canal oficial do grupo Inimigos da HP.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.