Clipe “Coronavírus” de DJ Guuga já está disponível no YouTube

31 de março de 2020 DJ
A canção que já é um sucesso, agora ganhou versão Lyrics
Clipe “Coronavírus” de DJ Guuga já está disponível no YouTube

DJ Guuga acaba de anunciar uma surpresa para os fãs, a chegada do clipe “Coronavírus”. O videoclipe em formato Lyrics, chegou às 18h desta segunda-feira (30), no canal oficial do artista, no YouTube. A canção lançada na semana passada, foi um sucesso na internet, chegando a ultrapassar dois milhões e meio de execuções pelo Brasil e mundo, liderou a categoria “Em Alta” do YouTube e é considerada por muitos, o “hit da quarentena”.

Composição de DJ Guuga em parceria com Alex Mpc, “Coronavírus” é um funk que reforça algumas maneiras consideradas importantes pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para ajudar no combate a pandemia do Covid-19. As atitudes que o artista enfatiza são: Lavar bem as mãos com água e sabão, fazer o uso de álcool em gel e não sair de casa. A música também faz uma homenagem a todos que faleceram em decorrência da doença.

“Acredito que com o funk, a gente também consegue passar uma mensagem responsável e se todos lutarmos juntos pela mesma causa, vamos superar logo a pandemia, então, levem a sério as recomendações. Jovens, sejam responsáveis e cuidem de quem vocês amam. Compartilhem a música com seus amigos, para que eles não esqueçam do que deve ser feito”, ressaltou Guuga.

Guuga, atualmente é um dos DJs que vem ganhando bastante destaque dentro do mercado do funk e do brega-funk. Em fevereiro, Guuga participou do BBQ Mix, em Goiânia, maior churrasco do mundo, ao lado de vários grandes nomes do sertanejo. O artista assina vários sucessos como: “É Tchau pra Quem Namora”, “Vidrado em Você” em parceria com o MC Livinho, “Funk do Pai” participação Os Parazim, “Filha do Sultão” participação de Dennis DJ, entre outros.

 

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.