CEO da TMG integra júri do 4º Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja da Festa do Peão de Barretos

19 de agosto de 2019 CEO Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja Festa do Peão de Barretos
Evento aconteceu no Rancho do Peãozinho, no Parque do Peão
CEO da TMG integra júri do 4º Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja da Festa do Peão de Barretos

Lucas Emmanuel, barretense e CEO da Startup TMG, integrou o júri que escolheu os finalistas da 4ª Edição do Barretos Kids - Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos no sábado (20).

O festival aconteceu em duas fases e em duas categorias (mirim: 06 a 12 anos; juvenil: 12 a 17 anos).

As apresentações aconteceram no palco do Rancho do Peãozinho que este ano comemora 20 anos de existência no Parque do Peão. O local é dedicado às crianças na Festa do Peão.

Na parte da manhã, que contou com a participação de Lucas no corpo de jurados, 15 crianças e 15 adolescentes se apresentaram cantando um música sertaneja. Cada um dos quatro jurados puderam escolher o seu preferido para a final, que foi realizada na parte da tarde, e juntos, os quatro tiveram de entrar em consenso e escolher o quinto finalista.

Após nova apresentação, Pablo Paludo, de 12 anos, venceu a categoria mirim. Ele é de Guatambu/SC. A vencedora juvenil foi Nathálie Flausinho, de 13 anos, da cidade de Conceição das Alagoas/MG. Cada um recebeu como prêmio uma quantia em dinheiro da Associação Os Independentes, promotora da maior Festa de Peão da América Latina.

Lucas disse que nunca é e nunca será fácil julgar. "Não foi fácil, diante de tantos pequenos talentos, escolher apenas um para a final. E também foi bem difícil nós quatro (jurados) escolhermos, juntos, o quinto finalista. Foi uma experiência prazerosa, apesar de complicada. Nunca será fácil julgar. Mas gostei muito. Certamente o futuro da música sertaneja brasileira vai contar com grandes artistas!", manifestou o CEO.

A Festa do Peão de Barretos 2019 teve início no dia 15 e termina no domingo (25).

Produção, apresentadores, finalistas e os jurados da primeira fase do festival

Pablo e Nathálie, os vencedores do 4º Barretos Kids

 

Fotos: Milton Figueiredo

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.