BBB21: Gustavo Mioto pode ser um dos participantes junto a Fiuk

04 de janeiro de 2021 Gustavo Mioto
Programa terá novamente participação de famosos
BBB21: Gustavo Mioto pode ser um dos participantes junto a Fiuk

O BBB 2021 está chegando na Globo, e segundo o site RD1, o colunista Leo Dias continua antecipando vários nomes. Depois de revelar em primeira mão a ida de Fiuk, ele disse que o sertanejo Gustavo Mioto também será confinado.

Ele ainda não teria assinado com o canal carioca, mas já está tudo acertado para a sua ida. O cantor tem apenas 23 anos de idade e está fazendo sucesso com a sua música e também com a vida pessoal.

O famoso é ex-namorado da influenciadora digital Thaynara OG, que era uma das cotadas para o reality show, mas tudo indica que não estará mais. Leo Dias informou ainda que Gustavo está empenhado na disputa.

Ele já teria contratado uma equipe de comunicação para cuidar das redes sociais enquanto estiver confinado.

A vigésima segunda edição do programa, que começa no dia 25 de janeiro, novamente apostará na mistura entre nomes famosos e ilustres desconhecidos, após o sucesso do BBB 2020.

Leo Dias informou que suas fontes revelaram que o filho de Fábio Jr também teria contratado um time para cuidar de suas redes sociais, enquanto ele estiver no confinamento.

Na edição passada do BBB, cabe lembrar, Manu Gavassi e Babu Santana conseguiram muito sucesso e novos trabalhos, tanto na dramaturgia, quanto na música. Atualmente Fiuk pode ser visto na reprise de A Força do Querer, da Globo.

Além de repetir a fórmula anterior com o elenco, o BBB 2020 vai durar 100 dias. O campeão da temporada levará para casa R$ 1,5 milhão.

Já a Globo vai faturar uma bolada muito maior. A emissora já fechou todas as suas cotas de patrocínio, inclusive as que foram abertas de forma “extra”, e deve somar mais de R$ 270 milhões.

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.