Adriana Sanchez apresenta show inédito no Teatro Liberdade

18 de novembro de 2019 Adriana Sanchez
Ela se apresenta no dia 26 de novembro, em SP
Adriana Sanchez apresenta show inédito no Teatro Liberdade

Cantora, pianista e sanfoneira, Adriana Sanchez apresenta no dia 26 de novembro, a partir das 21h00, um espetáculo totalmente inédito no Teatro Liberdade (São Paulo, capital). Marcado por diferentes estilos, o repertório contempla clássicos caipiras que a cantora interpreta com a Barra da Saia (banda feminina que lidera desde 1998), releituras que fazem parte do projeto "Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga" (realizado desde 2014) e composições próprias. Tudo isso interpretado, é claro, de uma maneira pra lá de especial.

Com uma carreira nacionalmente consolidada, Adriana Sanchez é reconhecida como uma das sanfoneiras mais expressivas da atualidade. Seu currículo traz trabalhos com o renomado Itamar Assumpção e a banda Orquídeas do Brasil; participação no processo de criação da premiadíssima Trilogia Bicho de Sete Cabeças, além de uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Regional com a Barra da Saia, entre outros destaques.

Sempre com novidades, ela dá início em 2019 a mais uma fase da carreira, divulgando agora o seu talento como compositora. Seus singles autorais já divulgados são: "Deixa eu te Namorar", "Seu Retrato" (ambos em parceria com Alexandre Lemos) e "Morrendo de Saudade" que assina com Bosco Fonseca. As faixas integram o setlist deste novo show.

A arte de Adriana Sanchez tem o dom de encantar pessoas de todas as idades, promovendo uma verdadeira viagem audiovisual. Uma artista completa, dona de uma vasta bagagem musical e que se entrega ao palco de uma forma intensa, sem deixar de lado sua delicadeza e sensibilidade.

SERVIÇO

Data: 26/11/2019
Local: Teatro Liberdade By Infinitus
Endereço: Rua São Joaquim 129 - Liberdade - São Paulo/SP
Horário: 21h
Abertura dos portões: 20h
Classificação etária: Livre
Ingressos: a partir de R$ 60,00

BLACKNOVEMBER: Garanta 50% de desconto sobre o valor da Inteira para todos os setores com o código BLACKNOVEMBER no campo "Promoção Especial". Informações no site: http://www.eventim.com.br/campaign/blacknovember. Promoção válida de 18 a 29/11 ou enquanto durarem os estoques de ingressos. Válida apenas para ingresso online. Não cumulativa com outras promoções. Ingressos limitados.


BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Teatro Liberdade By Infinitus
Endereço:Rua São Joaquim 129 - Liberdade - São Paulo/SP
Segundas apenas em dias de eventos | De terça à Sábado das 13h às 21h | Domingos e Feriados das 12h às 20h

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.