“A escolha é sua” é a nova música da cantora Adriana Gil

17 de dezembro de 2020 Adriana Gil Música Católica
Cantora dá seu testemunho de como nasceu à canção em seu coração
“A escolha é sua” é a nova música da cantora Adriana Gil

O ano de 2020 foi muito complicado para todos, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Vivemos o isolamento social, uma crise econômica e o mais grave que foi a perda de muitas vidas, em alguns casos, famílias inteiras destruídas.

Esse vírus atingiu a humanidade independente de classe social (rico ou pobre), famoso ou anônimo, independente da cor de pele (branco, negro, amarelo, pardo, vermelho), independente da religião (católico, protestante, ateu ou praticante de alguma seita) e independente de qualquer outro fator de segregação.

Mostrou-nos a verdadeira fragilidade do ser humano e nos lembra de que a vida está resumida ao ciclo de nascer, crescer e morrer. Por isso é importante focar nas coisas importante dessa vida.

Com diz o refrão da canção: "De que adianta ter dinheiro / de que adianta ostentação, / de que adianta ter de tudo, / nesta terra de ilusão. Tudo aqui é passageiro, / o que importa é o coração, / o legado que deixamos, / ao passar neste mundão".

Como essa canção nos leva a uma reflexão do que importa nessa vida, o normal seria fazê-la num ritmo e melodia mais introspectiva, mas como esse ano foi muito tenso e trouxe um clima muito ruim, levando muitas pessoas a crise de pânico e depressão, resolvi levar a mensagem num clima mais animado, através do ritmo sertanejo, pois acredito que as pessoas precisam de um pouco de alegria neste momento .

E assim nasceu a canção “A ESCOLHA É SUA”: 

 

Facebook - www.facebook.com/cantoraadrianagil

Instagram - www.instagram.com/cantoraadrianagil

YouTube - www.youtube.com/cantoraadrianagil 

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.